Conheça o Drenow C®- Sua drenagem diária

Conheça o Drenow C®- Sua drenagem diária

O Drenow C® é um fitoativo que tem poder diurético e antioxidante. A tripla padronização de Drenow C® possui dobro de betalaínas e indicaxantina de Opuntia fícus indica e mais Vitamina C da Rosa canina. 

A retenção de líquidos é um problema frequentemente associado às mudanças hormonais, que contribuem com o aparecimento e agravamento da celulite, dores/cansaço nas pernas, além da mudança das medidas corporais, o que gera um aspecto estético negativo e
indesejado.

E, ainda, pode causar desequilíbrios hemodinâmico e hidroeletrolítico, que podem agravar doenças cardiovasculares e comprometer outros sistemas do organismo.

Efeito drenagem linfática

Drenow C® é indicado para a redução de medidas, por meio da diminuição da retenção de líquidos no organismo. Em sua composição, estão diferentes espécies vegetais ricas em fitoativos com atividades sinérgicas sobre a função renal, representadas pelo aumento da diurese e redução da retenção hídrica, o que pode contribuir com o tratamento de desordens estéticas como celulite, do edema característico da tensão pré-menstrual e de outras doenças, como a hipertensão arterial.

Cuidado com sua pele

Além disto, apresenta também as atividades anti-inflamatória e antioxidante. A combinação destas atividades, em conjunto com as ricas concentrações de vitaminas e minerais presentes nas espécies, resulta em um produto com atividades diurética, antioxidante e anti-inflamatória, observadas em diferentes estudos científicos.

Acesse a literatura completa aqui.

Quer saber mais sobre o produto. Clique aqui.

Fale com o seu consultor e garanta na sua farmácia!

Telefone: (19) 3429-1199

*A Florien comercializa apenas para farmácias de manipulação.
*Você pode encontrar nossos produtos nas melhores farmácias de manipulação do Brasil.

 

 

 

Voltar