DrenowC®: a versatilidade que potencializa os resultados de seus pacientes

DrenowC®: a versatilidade que potencializa os resultados de seus pacientes

Explore as formas farmacêuticas deste fitoativo para melhorar suas estratégias e trazer mais resultados!

DRENOW C® é um fitoativo exclusivo, triplamente padronizado e de desenvolvimento próprio pela Florien. Com efeito 2 em 1, uma vez que apresenta alto poder diurético e ação antioxidante, é indicado para a diminuição da retenção de líquido no organismo, com resultados cientificamente comprovados de até 60% menos acúmulo de líquidos.

Sua composição compreende diferentes espécies vegetais com atividades sinérgicas sobre a função renal, representadas pelo aumento da diurese e redução da retenção hídrica, o que pode contribuir com o tratamento de desordens estéticas como celulite, o edema característico da tensão pré-menstrual (TPM) e doenças como a hipertensão arterial. Além disso, apresenta atividades anti-inflamatória, antioxidante e ricas concentrações de vitaminas e minerais.

Um dos grandes diferenciais de DrenowC® é a versatilidade, já que pode ser consumido em diferentes formas farmacêuticas, como cápsula, shots e bebidas instantâneas, uma vez que, por ser solúvel, é possível utilizá-lo na forma de pó e adicioná-lo a shakes, sucos e smoothies.

Essa variedade garante que o produto vá se adaptar à rotina e necessidades dos pacientes, além de proporcionar diferentes modos de preparo àqueles que apresentam dificuldades no acompanhamento das estratégias nutricionais. A retenção de líquidos é frequentemente associada às mudanças hormonais, que contribuem com o aparecimento e agravamento da celulite, dores/cansaço nas pernas, além de mudança nas medidas corporais. A inclusão de

DrenowC® à rotina, não apenas sustentando um efeito diurético saudável, auxilia na restauração do equilíbrio imunológico, fortalecimento do sistema antioxidante, bem como a promoção da qualidade e proteção da pele.
Uma afecção relacionada ao processo inflamatório e consequente estresse oxidativo, a celulite (hidrolipodistrofia ginoide) acomete entre 85 e 98% das mulheres e está intimamente relacionada a distúrbios hormonais, microcirculatórios e inflamatórios (DAVID et al., 2011; AFONSO et al., 2010). Esta alteração estética da pele confere o popularmente chamado aspecto “casca de laranja”, com ondulações e irregularidades. O uso correto de DrenowC® contribui para a redução e melhora do aspecto da celulite.

Com importante papel antioxidante, a vitamina C é capaz de regenerar/reativar a capacidade de outros compostos antioxidantes orgânicos. E, um dos diferenciais deste fitoativo é a alta concentração de Vitamina C, o que reforça as atividades anti-inflamatória e antioxidante, fortalecendo a imunidade.Uma curiosidade: os extratos das espécies vegetais presentes em DrenowC® são cientificamente reconhecidos pela rica e diversa concentração de minerais (Fe, Ca, Mg, Cu, Zn, Mn, Cr), capazes de contribuir com a saúde geral do organismo, bem como evitar a deficiência de tais íons durante o processo terapêutico de drenagem/diurese, situação frequentemente observada com o uso dos diuréticos sintéticos (MEDINA et al., 2007).

Desta forma, pode haver uma redução de efeitos colaterais relativos à carência destes minerais, responsáveis por cãimbras e fraquezas musculares, por exemplo. Assim, ao diminuir a retenção de líquidos, não se perde minerais do organismo. Na verdade o fitoativo os repõe – caso necessário – uma vez que esses minerais fazem parte da composição da planta.

DrenowC® é uma solução natural que traz inúmeros benefícios, descomplicando a rotina e a deixando muito mais leve.

 

 

Voltar