O combo perfeito para o seu emagrecimento!

O combo perfeito para o seu emagrecimento!

Conheça Greenselect® e Beanblock®: seus maiores aliados na busca por melhores resultados!

Em contagem regressiva para os dias quentes de verão, onde buscamos nos sentir mais leves e estar em dia com as promessas de alimentação e hábitos mais saudáveis feitas no início do ano, esta é a época exata para buscar alternativas que nos permitam aproveitar a estação da melhor forma possível.

Combinação tão perfeita quanto sol e biquíni, o combo Greenselect® e Beanblock® é a aposta da Florien, ao combinar dois produtos com mecanismos de ação diferentes de forma estratégica, para estimular o emagrecimento por dois caminhos diferentes e, assim, potencializar os resultados com alternativas naturais no processo de emagrecimento.

Como um potente termogênico descafeinado, Greenselect® estimula o metabolismo, mesmo desprovido das ações estimulatórias centrais e periféricas da cafeína. Assim, facilita a queima de gordura e, consequentemente, o gerenciamento do peso, mesmo para indivíduos mais sensíveis à substância e portadores de doenças cardiovasculares, além de contribuir na redução do colesterol e triglicerídeos.

Além de ser descafeinado, Greenselect® aumenta o desempenho físico, através de seu efeito termogênico e pode ser utilizado como pré-treino. Obtido com tecnologia Phytosome®, Greenselect® é um fitoativo patenteado a base de catequinas, enriquecido com altas concentrações de galato de epigalocatequina (ECGC), para prevenção e tratamento da obesidade e suas comorbidades.

Obtido por meio de tecnologia patenteada, Beanblock® inibe 500 vezes mais a atividade da enzima α-amilase, bloqueando a absorção de carboidratos e, consequentemente, a redução da glicemia, em aproximadamente 40%. Além disso, reduz a liberação da grelina – conhecida como “hormônio da fome” e, como resultado, tem-se uma diminuição significativa do apetite, cerca de 65% e a sensação de estômago vazio. Beanblock® também proporciona uma redução dos oligossacarídeos, os principais causadores do desconforto intestinal.

Ao ingerir uma alta quantidade de carboidratos, para que seja absorvido pelo organismo, ele precisa ser quebrado – papel realizado pela enzima alfa-amilase. Após essa “quebra”, uma parte é utilizada para produção de energia e o excesso na formação de gordura. Com o uso de Beanblock®, há menos carboidrato quebrado, consequentemente, menos gordura será formada e acumulada nos órgãos e tecidos. Assim, figura como um potente aliado das dietas low carb.

Uma boa alimentação e a prática de atividade física – junto ao uso dos fitoativos corretos é a fórmula para uma rotina saudável e, portanto, uma forte aliada para o emagrecimento de forma natural, com resultados expressos durante todo o processo e muito mais duradouros.

 

 

Voltar