ProtUp® – Aumenta a Libido Feminino

ProtUp® – Aumenta a Libido Feminino

ProtUp® é o mais novo super-lançamento Florien. Uma poderosa opção natural para a promoção da libido sexual masculina e também feminina. Estudos clínicos avaliaram a capacidade da espécie de ProtUp em reduzir os sintomas relacionados a menopausa, além de reestabelecer o desejo e a qualidade/satisfação sexual de mulheres que passam por esta fase.

AUNG H. H. et al., (2004) argumenta o quão frequente e subvalorizada são as disfunções sexuais que abragem os casais, sobretudo as mulheres (25 – 63%). ProtUp possui estudos direcionados para as mulheres jovens e também maduras que buscam melhor qualidade de vida e satisfação sexual.

GUAZZELLI R. M. et al., (2014) compararam os efeitos da espécie de ProtUp com o fármaco hormonal já reconhecido no mercado tibolona, no combate dos sintomas da menopausa. Os resultados indicaram incrível eficácia da espécie em relação aos efeitos da tibolona, constituindo uma valiosa alternativa natural e livre de efeitos adversos que comumente acompanham a reposição hormonal pelos fármacos sintéticos.

Por que ProtUP®?
-Rico em protodioscina 30%;
-100% natural; -Regula o balanço hormonal do organismo;
-Estudos clínicos comprovam sua eficácia;
– Promoção da libido sexual feminina e masculina;
– Estudos sugerem potencial efeito promotor do ganho de massa magra;
– Satisfação antes, durante e depois!

Fale agora mesmo com seu consultor de vendas!
Telefone: (19) 3429-1199

*A Florien comercializa apenas para farmácias de manipulação
*Você pode encontrar nossos produtos nas melhores farmácias de manipulação do Brasil

 

 

Voltar