A Caixa dos Sonhos: soluções eficazes que vão resolver a sua Saúde Mental

A Caixa dos Sonhos: soluções eficazes que vão resolver a sua Saúde Mental

Existem fatores do cotidiano que estamos expostos no mundo de hoje, que acabam afetando o nosso rendimento e até a nossa saúde mental. Como está sendo a sua rotina? Você percebe que o estresse está te atrapalhando, sente que isso pode estar sendo descontado na comida, afetando o seu rendimento e até mesmo o seu sono?

Efeitos colaterais desse tipo podem desencadear inúmeros problemas de saúde, desde físicos até relacionados à saúde mental, como transtornos de ansiedade e depressão.

Pensando em você e te oferecer o melhor, a Florien pensou em uma solução maravilhosa – ou melhor, em 3! A nossa potente Caixa Psicológica, composta por três fitoativos especiais que podem te ajudar a recuperar o que o estresse está te tirando: a sua qualidade de vida!

Eles podem ser usados neste combo ou separadamente, de acordo com as suas necessidades. Confira:

Ocibest®: Este fitoativo é capaz de melhorar 72% dos seus sintomas do estresse, controla a sua compulsão alimentar e auxilia no emagrecimento. Sua ação é capaz de atuar na redução do estresse, modulando o eixo HPA (hipotálamo, glândula pituitária e glândula adrenal), responsável pela secreção do cortisol. Além disso, atua na inibição da enzima COMT (catecol-O-metiltransferase), que degrada as catecolaminas, aumentando os níveis de dopamina e noradrenalina. O que isso proporciona? Uma melhora da sensação de bem-estar, as condições do indivíduo em lidar com o estresse diário e, consequentemente, o gerenciamento do peso.

Herbatonin®: é um fitoativo exclusivo, obtido de três espécies vegetais e com padronização em 1% de fitomelatonina. É destinado à indução e promoção da melhora na qualidade do sono, atuando de forma benéfica sobre distúrbios, como insônia, jet lag ou aqueles causados por trabalhos noturnos e sintomas relacionados. Também atua sobre os distúrbios metabólicos e apresenta ação antioxidante, contribuindo para a consolidação da memória, termorregulação, conservação e restauração da energia e do metabolismo energético cerebral.

Ansiless®: é um fitoativo com importante ação ansiolítica e sobre a melhora do humor, para tratamento contra a ansiedade e suas comorbidades, incluindo a insônia, agitação, dores tensionais e compulsão alimentar.

 

Bacana, não é? E tudo isso é feito de forma natural, para que possamos ter um melhor desenvolvimento do nosso corpo e da nossa rotina.

A sua saúde mental não tem preço e por isso é tão importante cuidar dela com muito carinho e cuidado. Conte com a Florien para te ajudar nisso!

 

 

 

Voltar