Beanblock®: alternativa natural para bloquear absorção de carboidratos no organismo

Beanblock®: alternativa natural para bloquear absorção de carboidratos no organismo

Quer emagrecer, mas não consegue eliminar os carboidratos das suas refeições?

Saiba que não é preciso abandonar alimentos que você tanto gosta para alcançar os resultados que deseja. Aliás, os carboidratos são importantes  e não há necessidade de eles deixarem de fazer parte da sua alimentação, eles só não  devem ser consumidos em excesso.

Afinal, é o consumo excessivo de carboidratos que traz alguns malefícios, como o acúmulo de gordura, ganho de peso e o aumento de triglicerídeos no sangue, o que pode até resultar no desenvolvimento de diabetes do tipo 2.

Ou seja, o segredo é ter uma alimentação equilibrada e isso significa continuar comendo alimentos que você gosta, mas em proporções menores. Assim é possível reduzir peso de forma saudável e ainda garantir mais qualidade de vida.

Pensando nisso e na preocupação das pessoas em relação aos carboidratos, a Florien desenvolveu uma solução 100% natural: o Beanblock®, fitoativo exclusivo que promove o bloqueio da absorção de carboidratos no organismo.

A inibição acontece por meio de uma tecnologia que assegura até 500x mais o bloqueio da alfa-amilase – enzima que trabalha na “quebra” dos carboidratos vindos da alimentação. Como resultado, diminui em até 40% da glicemia no sangue.

Confira os principais benefícios do Beanblock®:

Até 500x mais atividade inibitória da alfa-amilase;

Diminui a sensação de fome em 65%;

Redução de até 40% da glicemia após refeição;

Menos 6,3cm da circunferência da cintura.

Fale com um profissional da saúde de sua confiança e descubra a melhor forma de incluir os fitoativos Florien na sua rotina!

Acompanhe as nossas redes sociais e confira todas as novidades!

 

 

Voltar