Beanblock®: aproveite suas refeições com mais satisfação!

Beanblock®: aproveite suas refeições com mais satisfação!

Você é apaixonada por pão, massas, pizza, bolos e biscoitos? Se sim, a sua alimentação, provavelmente, tem predominância de carboidratos. Porém, o consumo excessivo de carboidratos traz alguns malefícios, como o acúmulo de gordura, ganho de peso e o aumento de triglicerídeos no sangue, o que pode até resultar no desenvolvimento de diabetes do tipo 2.

Uma alimentação equilibrada, sem exageros e grandes restrições, é um dos principais pilares para garantir mais qualidade de vida. Pensando nisso e na preocupação das pessoas em relação aos carboidratos, que são muitas vezes considerados os grandes vilões no processo de gerenciamento de peso, a Florien desenvolveu uma solução 100% natural: o Beanblock®, fitoativo exclusivo que promove o bloqueio da absorção de carboidratos no organismo.

A inibição acontece por meio de uma tecnologia que assegura até 500x mais o bloqueio da alfa-amilase – enzima que trabalha na “quebra” dos carboidratos vindos da alimentação  Como resultado, diminui em até 40% da glicemia no sangue.

Sendo assim, esse fitoativo também é um grande aliado das dietas “low carb”, uma estratégia nutricional que tem como objetivo reduzir a quantidade de carboidratos ingeridos nas refeições e, consequentemente, melhorar a qualidade da alimentação, contribuindo para perda de peso.

 

Inibição do hormônio da fome

Outra poderosa ação do Beanblock® é a sua ação na redução do apetite. O fitoativo apresenta padronização em quantidades seguras da fitohemaglutinina, que auxilia na redução da liberação da grelina pelo estômago. O efeito dessa ação é a redução da fome em até 65%, aumentando a percepção de saciedade.

Estudo com o Beanblock® comprova que seu uso demonstrou redução significativa de peso e a diminuição da circunferência da cintura em 6,3 cm.

 

Ação no intestino

O Beanblock® também apresenta uma tecnologia patenteada que minimiza a presença de oligossacarídeos fermentáveis no intestino, substância que está presente naturalmente no feijão branco e que pode causar sintomas de estufamento e gases. Sendo assim, o Beanblock® consegue exercer todos os seus benefícios, com uma redução ou ausência dos efeitos indesejáveis comuns.

 

Associe o Beanblock® com outros fitoativos Florien!

Se você está passando pelo processo de gerenciamento de peso, além de adotar uma rotina equilibrada e com hábitos saudáveis, procure inserir os fitoativos no seu dia a dia. Eles são alternativas naturais, que podem trazer diversos benefícios para a sua saúde.

O Beanblock®, por exemplo, pode ter a sua ação potencializada quando usado junto com outros fitoativos. Confira alguns:

Beanblock® + Greenselect Phytosome® – Combo que estimula o emagrecimento saudável por caminhos diferentes. O Greenselect® é um potente termogênico descafeinado que estimula o metabolismo e facilita a queima de gordura, além de contribuir na redução do colesterol e triglicerídeos.

Beanblock® + Slimcarb® – Esses dois fitoativos agem no bloqueio da absorção de elementos que podem atrapalhar o seu gerenciamento de peso. Enquanto o Beanblock® inibe a absorção de carboidratos, o Slimcarb® age na inibição da absorção de gorduras no organismo.

Beanblock® + Diglothin® – O Diglothin® foi pensado para você revelar curvas do seu jeito e apresenta resultados em 8 semanas na redução de circunferência da cintura e gordura corporal.

 

Fale com seu prescritor de confiança e descubra a melhor forma de incluir os fitoativos Florien na sua rotina!

 

 

Voltar