Diglothin® – seu aliado do verão!

Diglothin® – seu aliado do verão!

A estação mais quente do ano vem aí!

Ainda faltam alguns dias para o verão oficialmente começar no Brasil, mas já é possível sentir a sua presença cada vez mais forte, visto que a temperatura não para de subir. No entanto, quando essa época do ano começa a se aproximar, é comum muita gente se sentir mais motivada a mudar o estilo de vida e cuidar mais da saúde, principalmente para conseguir reduzir medidas e diminuir o inchaço.

E considerando o foco em perder peso especialmente nesse período, temos que dizer que com simples mudanças de hábitos e auxílio de um dos fitoativos da Florien é possível notar uma grande diferença no corpo e alcançar resultados em até oito semanas.

As mudanças de hábitos são aquelas que você provavelmente já conhece: exercício físico regularmente, alimentação saudável e equilibrada e, claro, consumo de muito líquido. Já o nosso fitoativo, que talvez você ainda não conheça, é considerado um aliado do verão e capaz de reduzir a gordura corporal em pouco tempo. Conhecido como Diglothin®, ele é um fitoativo padronizado em 10% de polifenóis, indicado para o gerenciamento do peso e síndrome metabólica e que promove energia a partir da glicose, impedindo que ela seja absorvida e reduzindo medidas principalmente da região abdominal.

Estudos clínicos comprovam sua eficácia e que os resultados podem ser obtidos em até oito semanas. Agora confira quais são esses resultados:

– Menos 10,7 cm de circunferência da cintura;

– Menos 10,7% percentual de gordura corporal;

– Menos 71% de triglicerídeos;

– Menos 27,8% de glicose.

 

Mecanismo de ação do Diglothin®

Desenvolvido para o tratamento da obesidade e síndrome metabólica, seu mecanismo de ação é relacionado ao aumento das concentrações da adiponectina em até 21,86%, além da ação antioxidante e moduladora dos níveis glicêmicos.

 

Associação do Diglothin® com Drenow C®

O Diglothin®, quando consumido simultaneamente com Drenow C®, consegue potencializar ainda mais os resultados, visto que o DrenowC® possui alto poder diurético, contribuindo para a diminuição de até 60% do acúmulo de líquidos e efeito antioxidante.

Quer saber mais sobre o Diglothin®? Clique aqui e tenha acesso a mais informações sobre esse fitoativo.

Lembre-se: para incluir ele ou qualquer outro fitoativo da Florien na sua rotina, procure um profissional de sua confiança e solicite a prescrição! Nossos produtos podem ser encontrados nas mais diferentes farmácias de manipulação do Brasil. Utilize o Buscafito para descobrir qual é a farmácia mais próxima da sua casa.

 

 

Voltar