Drenow C®: uma alternativa natural para reduzir inchaço e retenção de líquido

Drenow C®: uma alternativa natural para reduzir inchaço e retenção de líquido

A chegada da estação mais quente do ano é sempre motivo de alegria para quem espera o ano inteiro para curtir o verão. No entanto, para algumas pessoas as altas temperaturas prejudicam a circulação sanguínea e linfática, resultando em retenção de líquido e inchaço.

Se você enfrenta esses problemas, saiba que não terá que passar mais o verão sofrendo com isso! Além de manter os famosos hábitos de beber muita água, movimentar o corpo e ingerir menos sal, agora você pode contar com uma alternativa natural do Universo Florien: é o fitoativo Drenow C®, que possui efeito 2 em 1: alto poder diurético e antioxidante, capaz de eliminar até 60% de líquido do corpo.

O Drenow C® atua diretamente na redução da retenção de líquidos, possui propriedades anti-inflamatória e antioxidante e ainda auxilia no tratamento da celulite, melhorando muito o aspecto da pele. Outra vantagem do fitoativo é ser rico em vitamina C e ter o dobro de betalaínas e indicaxantina.

Abaixo você confere outros benefícios do Drenow C®:

Efeito drenagem linfática

Indicado para redução de medidas, o fitoativo tem em sua composição diferentes espécies vegetais com atividades sinérgicas sobre a função renal, representadas pelo aumento da diurese e redução da retenção hídrica, o que pode contribuir com o tratamento de desordens estéticas como celulite, do edema característico da tensão pré-menstrual e de outras doenças, como a hipertensão arterial.

Cuidado com a pele

Além da questão corporal, esse fitoativo ainda possui ação anti-inflamatória e antioxidante, que oferecem ricas concentrações de vitaminas e minerais. Isso quer dizer que o Drenow C® ainda ajuda a deixar a pele mais saudável.

Gostamos de dizer que o Drenow C® foi desenvolvido para ser a sua drenagem linfática diária. E tem mais: ele ainda pode ser associado com outros fitoativos da Florien para potencializar ainda mais os resultados e pode ser consumido de três formas: sachê, shot ou cápsula, o que o torna ainda mais versátil e prático.

Consulte um profissional de saúde prescritor de sua confiança e comece a incluir esse fitoativo na sua rotina!

 

 

Voltar