Fortaleça o sistema imunológico com fitoativos

Fortaleça o sistema imunológico com fitoativos

Apresentamos três fitoativos para auxiliar na imunidade: Própolis Mais, Viroff® e Natramune®.

 

Continue a leitura e saiba sobre todos os benefícios!

 

Encontrar formas de fortalecer a imunidade e as defesas do organismo, se tornou o desejo da grande maioria das pessoas, ainda mais frente ao cenário atual, após o surgimentos da COVID-19 e com o aumento do número de pessoas atingidas pelo vírus nos últimos meses.

Muitos ainda se questionam se existe de fato uma fórmula mágica para fortalecer a imunidade e se é possível potencializar o sistema imune com produtos imunomoduladores. O que podemos adiantar é que fitoativos podem sim auxiliar no fortalecimento do sistema imunológico, no entanto, é válido sempre ressaltar a importância, da associação do uso dos fitoativos com uma alimentação saudável, rica em vitaminas e com a prática de exercício físico.

Clique aqui e saiba como os fitoativos auxiliam na rotina.

Para saber mais sobre as soluções desenvolvidas pelo Universo Florien com esse propósito, os apresentaremos abaixo, cada qual com suas particularidades, mas todos com o mesmo propósito: o fortalecimento do sistema imune. Confira:

 

Própolis Mais

Esse é um dos mais recentes lançamentos da Florien. Completamente natural, feito com três tipos de extratos de própolis: vermelha, verde e marrom, rico em polifenois e flavonoides, sendo o único blend do mercado magistral que contém a própolis vermelha – considerada uma das mais raras do mundo.

O Própolis Mais possui:

  • Efeitos antioxidante e anti-inflamatório
  • Atividade antimicrobiana
  • Fortalecimento do sistema imunológico

Seus extratos atuam no fortalecimento e na resistência do sistema imune, favorecendo a prevenção e recuperação contra agentes infecciosos.

 

Viroff®

Composto por três espécies vegetais (Flos Lonicerae japonicae, Forsythiae Fructus e Euphorbia hirta), Viroff® auxilia no combate às infecções do trato respiratório frequentemente causadas por diversos vírus, reduzindo os sintomas e também atuando no fortalecimento do sistema imune.

Além dessas ações, as espécies presentes em Viroff®  são capazes de regular o estresse oxidativo e a resposta inflamatória exacerbada (“tempestade de citocinas”) observada em quadros infecciosos causados por vírus da influenza e outras infecções virais respiratórias.

Seus principais benefícios são:

  • Previne e combate os sintomas de infecções virais
  • Potente ação antiviral + imunoreguladora
  • Reduz sintomas como: Febre, Tosse e Indisposição
  • Efeito anti-inflamatório e antioxidante

Clicando aqui, você também pode conferir o que é fitoterapia e por que utilizá-la!

 

Natramune®

Natramune® é um blend de fitoativos produzido com cogumelos da Medicina Tradicional Chinesa (MTC), entre as espécies estão: Grifola frondosa, Ganoderma lucidum, Lentinula edodes e Schizophyllum commune, ricos em polissacarídeos, polifenóis e ácidos graxos, além do extrato das espécies, de Oryza sativa, Hordeum vulgare, Discorea alata e Olea Europaea, que estabelecem a homeostase do organismo, estimulam a fagocitose, atuam na defesa de agentes infecciosos e fortalecem a imunidade, auxiliando na promoção da longevidade e o envelhecimento saudável.

O Natramune® também:

  • Aumenta em 71% as células de defesa
  • Melhora a ação do sistema imune
  • Possui atividade antioxidante
  • Regula os níveis lipídicos.

Agora que você já conhece algumas opções de fitoativos que contribuem para o fortalecimento do sistema imunológico, procure o profissional de saúde de sua confiança e comece a inseri-los em sua rotina. E continue acompanhando os conteúdos do nosso blog.

 

 

Voltar