Herbatonin® e Ansiless®: alternativas naturais no combate à insônia e ansiedade

Herbatonin® e Ansiless®: alternativas naturais no combate à insônia e ansiedade

Você mais leve e renovado com Herbatonin® e Ansiless®

A pandemia do coronavírus afetou negativamente praticamente todos os aspectos das nossas vidas, mas, sobretudo, agravou um problema que atormenta muitas pessoas: a insônia.

Sentir medo, angústia, estresse e ansiedade tornou-se rotina para boa parte da população há mais de dois anos. Essas questões tiram o sono de muitos, segundo uma pesquisa do Instituto do Sono de, São Paulo, que revelou que 70% dos brasileiros apresentou dificuldade de dormir na pandemia. Além disso, cerca de 60% dos entrevistados acordam mais vezes durante a noite.

A insônia associada ao aumento de estresse por conta da pandemia de Covid-19 é um fenômeno mundial que pode prejudicar a saúde. A privação do sono a longo prazo pode causar irritabilidade, falta de memória, diabetes e doenças cardiovasculares.

A Florien conta com dois fitoativos que podem te ajudar nessas questões: o Herbatonin®, que é destinado à indução e melhora da qualidade do sono, e o Ansiless®, ansiolítico natural que atua nos sintomas da ansiedade.

Conheça mais detalhes sobre eles:

Herbatonin®: esse fitoativo é a primeira melatonina plant-based do Brasil! Conhecida como Fitomelatonina, a substância natural pode reestabelecer os níveis e melatonina no organismo. Para você entender, a melatonina é o “hormônio do sono”, produzido pela glândula pineal na ausência de luz para promover o início do sono.

Sendo assim, o Herbatonin® garante os níveis necessários de Fitomelatonina em sua dose diária, promovendo a indução do sono com uma ação rápida em até 2 horas, sem causar o “efeito ressaca”. O resultado é uma noite de sono mais tranquila e um dia com mais disposição.

Fique por dentro de mais detalhes sobre a ação do Herbatonin®.

Ansiless®: é um ansiolítico natural com potente ação na melhora do humor. Esse fitoativo age em receptores importantes no tratamento da depressão e, por isso, pode auxiliar no tratamento da doença.

O Ansiless® diminui a ansiedade, promove a qualidade do sono, alivia os sintomas de estresse como dores tensionais e reduz a compulsão alimentar.

Saiba mais sobre o ansiolítico natural da Florien.

A união do Herbatonin® e Ansiless® é uma alternativa natural para combater a insônia e a ansiedade. Juntos, esses dois fitoativos promovem qualidade de vida, uma rotina mais leve, centrada e noites de sono reparadoras.

Você encontra os fitoativos da Florien nas melhores farmácias de manipulação do Brasil!
Descubra uma mais perto de você através do Buscafito.

 

 

Voltar