Imunomoduladores: você sem preocupações com sistema respiratório no inverno

Imunomoduladores: você sem preocupações com sistema respiratório no inverno

Você piscou e logo o inverno está aí batendo na sua porta. Dias frios podem ser o paraíso para alguns e um terror para outros, mas precisamos concordar que: é preciso fortalecer o nosso sistema imunológico para essa época, especialmente o nosso sistema respiratório.

De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), durante o inverno é comum o aumento de doenças respiratórias, sendo estimado, por ano, um comprometimento grave causado pela gripe em 3,5 milhões de pessoas. Crianças, idosos, portadores de doença pulmonar, cardiopatas e imunocomprometidos são os mais afetados.

Existe alternativa para contornar esta situação?

Com a Florien, sim! A nossa linha de imunomoduladores é a solução perfeita para aumentar a sua imunidade e deixar o seu corpo preparado para enfrentar as baixas temperaturas. Dá só uma olhada no que estes 6 fitoativos podem fazer por você:

Viroff: Possui uma tripla ação antiviral, sendo composto por espécies que auxiliam no combate às infecções do trato respiratório superior, causadas por diferentes tipos de vírus. Também é capaz de regular o estresse oxidativo e a resposta inflamatória exacerbada, observada em quadros infecciosos causados por vírus da influenza e outras infecções virais respiratórias.

Telogen: Atua na promoção da longevidade, por meio de mecanismos epigenéticos, estimulando a atividade da telomerase e mantendo o comprimento adequado dos telômeros, que correspondem a um importante marcador do processo de envelhecimento e senescência celular. Além de auxiliar no fortalecimento da produção de células do sistema imune.

Kalmune: Pode ser utilizado no tratamento e redução de sintomas de várias doenças do trato respiratório superior, com foco na rinossinusite, diminuindo a cefaleia, congestão nasal, dores de garganta, entre outros. Por uma associação de seus mecanismos de ação, seus estudos mostraram melhor dos sintomas logo nos primeiros 5 dias de uso.

Própolis Mais: É um produto exclusivo com a própolis vermelha brasileira, considerada uma das mais raras do mundo. Sua ação sinérgica proporciona efeitos imunomoduladores, antimicrobianos, anti-inflamatórios e antioxidantes, úteis para prevenção e tratamento de doenças que envolvem o processo inflamatório e estresse oxidativo.

Natramune: É um blend de fitoativos exclusivo composto por cogumelos renomados na Medicina Tradicional Chinesa, que em sinergismo, reestabelecem a homeostase do organismo, estimulam a fagocitose, atuam na defesa de agentes infecciosos e promovem a vitalidade imunológica.

Geleia Realy: É um ativo natural liofilizado, obtido da geleia real produzida por abelhas. É padronizado em 5% de 10-HDA e 30% de proteínas e dentre a ampla variedade de atividades biológicas, destaca-se sua importante ação imunomoduladora, capaz de auxiliar os indivíduos hipersensíveis contra diversos alérgenos, fortalecendo a imunidade e reduzindo inflamações.

Não tem nada melhor do que aproveitar o inverno tranquilidade e segurança, não é mesmo? É por isso que até neste momento a Florien é parceira do seu corpo! Com isso, você pode “ficar frio” e aproveitar o melhor que a estação tem a te oferecer!

 

 

Voltar