KALMUNE®: Alternativa Natural para Rinossinusite e Fortalecer o Sistema Imunológico

KALMUNE®: Alternativa Natural para Rinossinusite e Fortalecer o Sistema Imunológico

O trato respiratório é o principal responsável por conduzir o oxigênio até os pulmões, no entanto, quando o sistema imune está enfraquecido, o organismo pode ficar mais suscetível ao desenvolvimento de infecções no trato respiratório, resultando em crises de rinite, sinusite, gripe e resfriados, que geralmente são provocados por vírus ou bactérias. Por essa razão, a busca por alternativas naturais capazes de fortalecer o sistema imune e prevenir o surgimento de problemas de saúde relacionados ao trato respiratório, vem se tornando cada vez maior.

No mês de janeiro, a Florien lançou mais uma solução natural, o Kalmune®, um fitoativo feito com uma combinação especial de espécies vegetais, que atuam de forma sinérgica na modulação do sistema imune, combatendo o processo inflamatório e infeccioso e sendo eficaz contra os sintomas da rinossinusite, gripes e resfriados causados por vírus e bactérias.

A ação protetora natural do Kalmune® garante ao paciente o alívio das principais complicações que acometem essa região e que estão associadas a sintomas como: febre, dor de garganta, tosse, congestão nasal e mal-estar.

Entre os principais benefícios de Kalmune®, destacam-se:

– Eficácia no controle de sintomas do trato respiratório;

– Resultados rápidos, em até 5 dias, com estudos clínicos;

– Atividade anti-inflamatória, importante para melhora da rinossinusite;

– Atividade antiviral, inibindo a replicação de vírus em células saudáveis;

– Tripla ação: adaptógena, imunomoduladora e antioxidante

O Kalmune® é mais uma alternativa para combater e prevenir a rinossinusite,  o quadro de gripe e resfriados, sendo um excelente complemento à prática de atividade física e alimentação equilibrada, que também são medidas que devem ser adotadas para manter o sistema imune sempre em alta.

Lembre-se: converse com seu profissional de saúde de confiança para começar a consumir!

 

 

Voltar