Leve uma vida mais tranquila com Ansiless ®

Leve uma vida mais tranquila com Ansiless ®

Você sabia que ter ansiedade ou depressão aumenta o risco de desenvolver doenças crônicas?

É o que aponta um estudo publicado pela revista JAMA Network Open. Os pesquisadores analisaram a saúde de 40.360 adultos de diferentes faixas etárias, divididos em quatro grupos: os que possuíam ansiedade, os que possuíam depressão, os que possuíam ambas as doenças e também os que não possuíam nenhum dos dois diagnósticos.

O resultado foi o seguinte: mulheres em todas as faixas etárias e homens na faixa dos 20 anos que tinham algumas das doenças apresentaram risco significativamente maior de desenvolver uma condição crônica, em comparação com participantes sem ansiedade ou depressão.

Para diminuir os riscos, os cientistas indicam incluir a meditação e atividades físicas na rotina, além de manter o sono em dia. Outra forma de melhorar a sensação de bem-estar é fazer o uso de ansiolíticos naturais, encontrados em chás e alimentos como banana, queijo e batata doce, por exemplo.

Uma opção natural desenvolvida pela Florien é o Ansiless ®, um fitoativo que auxilia na redução dos sintomas causados pela ansiedade. Entre os vários benefícios do Ansiless ®, estão:

  • Melhora da qualidade do sono.
  • Melhora do humor e da sensação de bem-estar;
  • Redução da agitação e sintomas desconfortáveis da ansiedade;
  • Redução das dores tensionais pelo corpo;
  • Redução da compulsão alimentar.

Levar uma vida mais tranquila é possível com Ansiless ®. Esse fitoativo tem ação ansiolítica 100% natural, ou seja, ele age diretamente na produção de serotonina, o hormônio da felicidade.

Quer saber mais? Clique aqui!

 

 

Voltar