Não sabe mais o que fazer com a sua memória comprometida e a atenção desviada? Relaxa! A solução existe e ainda por cima é “ZEN”!

Não sabe mais o que fazer com a sua memória comprometida e a atenção desviada? Relaxa! A solução existe e ainda por cima é “ZEN”!

Deixa a gente te fazer uma pergunta: você coloca um pensamento em mente e sente que ele some pouco tempo depois? A atenção que você coloca em um projeto é roubada por outras questões, atrapalhando as suas metas?

A memória e o foco, são partes importantes e que exigem muito do nosso cérebro, mas se não cuidarmos desses pontos em específico, outros problemas neurológicos podem começar a te atrapalhar. Se você sente que isso tudo está acontecendo, já parou para pensar que isso pode ter solução?

Ela tem nome: NEUROZEN®!

O fitoativo NEUROZEN®, desenvolvido pela Florien, é um suplemento para te ajudar a melhorar o seu foco, atenção, e melhorar sua cognição, que possui relação com a capacidade de adquirir conhecimento e até mesmo no desenvolvimento das suas emoções, que se não forem cuidadas com atenção, podem acarretar a perda de memória e desvio do foco. Ele possui atividades terapêuticas importantes, sendo capaz de aumentar os níveis de fatores de crescimento neuronal no cérebro. Esta proteína está envolvida na geração, manutenção, crescimento e reparação dos neurônios.

É uma alternativa natural perfeita para:

– Suplementar a sua mente, recuperando a sua cognição, melhorando a sua memória e o humor, aumentando o seu foco/concentração e promovendo a sua saúde cerebral.

– Melhora a sua Neuroplasticidade, aumentando a expressão do Fator de Crescimento Neuronal, regulando o crescimento e a sobrevivência dos neurônios; isso faz com que a função seja restabelecida e melhorada.

– Aliado na prevenção do Alzheimer: O Neurozen® previne o prejuízo da memória visual e espacial de reconhecimento a curto prazo, induzido pelo peptídeo amiloide β, que pode estar acumulado no cérebro de pacientes com doença de Alzheimer.

Deixe que o NEUROZEN® foque em sua saúde Neuronal, para que você possa finalmente focar no que é mais importante: VOCÊ!

 

 

Voltar