O que o Projeto Verão tem a ver com a saúde mental?

O que o Projeto Verão tem a ver com a saúde mental?

Embora associemos o Projeto Verão principalmente ao gerenciamento de peso, esse período também destaca a importância dos cuidados mentais. O verão, sendo a estação ideal para atividades ao ar livre, momentos com entes queridos e escolhas alimentares mais frescas, vai além da recuperação dos excessos das festas de fim de ano.

O Projeto Verão é uma oportunidade para aceitarmos quem somos, valorizarmos nossa melhor versão e reconhecermos que nosso corpo possui seu próprio ritmo. Respeitar o tempo de cada um e aproveitar um dia de cada vez pode tornar toda a experiência mais prazerosa!

Para lidar com a ansiedade, Ansiless® e RelaxPLX® são opções que auxiliam no controle da tensão diurna e noturna. Ansiless® reduz os sintomas físicos e psicológicos da ansiedade durante o dia, enquanto RelaxPLX® melhora a ansiedade da noite junto com a qualidade do sono, proporcionando maior bem-estar.

Não hesite em consultar seu profissional de confiança para obter a prescrição dessa dupla, contribuindo para o cuidado integral da sua saúde mental durante o Projeto Verão! Sua jornada para um bem-estar completo merece toda atenção e cuidado.

 

 

Voltar