Pós-carnaval: 4 dicas para se recuperar dos excessos!

Pós-carnaval: 4 dicas para se recuperar dos excessos!

Dizem que o ano só começa depois do carnaval, não é? 

E, se você é desses que chutou o balde e agora precisa correr atrás do prejuízo, nós temos algumas dicas que podem te ajudar a voltar pra rotina pós-folia de uma forma saudável! Vem com a gente: 

ALIMENTAÇÃO LEVE E SAUDÁVEL

Durante o carnaval, as preocupações com a alimentação podem ficar um pouco de lado. Isso, porém, pode causar efeitos indesejados, como: inchaço, incômodos intestinais e falta de disposição.

Para ajudar o organismo a se recuperar e voltar à rotina com energia, a recomendação é assumir uma dieta mais leve e balanceada, principalmente pelos próximos dias, rica em alimentos saudáveis e naturais como legumes e verduras. 

HIDRATAÇÃO

Depois de passar alguns dias fora da rotina, provavelmente ingerindo uma maior quantidade de bebidas alcóolicas e bebendo menos água do que o corpo precisa, esse é o momento de elevar os seus níveis de hidratação. 

Beba muita água, ou outras opções, como isotônicos e água de coco. Isso vai estimular a eliminação de toxinas, reduzindo a retenção de líquidos. 

RESTAURAÇÃO DE SONO

Essa é para quem decidiu curtir ao máximo a folia, dormindo pouco e aproveitando muito a festa. Tudo bem, afinal, carnaval é uma vez ao ano. Mas agora é o momento de colocar o seu sono em dia, para retornar às atividades normais com todo o gás que elas precisam. 

Deixe seu quarto mais confortável: troque os lençóis, feche as cortinas e esqueça do mundo externo! Tire esse momento para realmente descansar e repor suas energias.

SIRTCONTROL®

Composto por substâncias que ajudam a aumentar e estimular a ação das sirtuínas, garantindo emagrecimento de modo natural e saudável, sendo um grande aliado para seus hábitos mais saudáveis.

Além disso, ele também promove:  

– Aumento no gasto energético; 

– Redução da gordura abdominal; 

– Atuação na síndrome metabólica;

– Maior longevidade.

Fale com um profissional e inclua no seu dia a dia para ter ainda mais resultados na sua recuperação pós-folia.

 

 

Voltar