Retrospectiva Florien – Os fitoativos mais vendidos em 2021

Retrospectiva Florien – Os fitoativos mais vendidos em 2021

A maioria das pessoas vive buscando o perfeito equilíbrio entre corpo, mente e metabolismo. Para isso, existem alternativas naturais que possibilitam viver com mais qualidade de vida, cuidando da saúde física, mental e emocional.

Cada vez mais o Universo Florien procura inovar no desenvolvimento dos fitoativos para o mercado magistral, realizando há mais de 20 anos pesquisas com avançadas tecnologias capazes de promover o tão desejado bem-estar.

E no artigo de hoje você vai conferir os fitoativos da Florien mais vendidos em 2021 e entender o porquê foram tão consumidos. Veja abaixo cada um deles!

 

TOP 1: Greenselect Phytosome®

E no topo da lista dos fitoativos mais vendidos só poderia aparecer ele: o famoso Greenselect Phytosome®, um potente termogênico descafeinado, capaz de acelerar o processo de redução de peso corporal e melhorar os sintomas da síndrome metabólica.

O Greenselect Phytosome®, é composto pelo extrato da Camellia sinensis, planta do chá verde, e foi desenvolvido com a inovadora tecnologia Phytosome®, o que torna o produto muito mais eficiente na prevenção e tratamento da obesidade e suas comorbidades.

Entre os principais benefícios que ele oferece, destacam-se:

– Redução de peso, através da termogênese

– Ativação do metabolismo (sem acelerar o coração)

– Aumento da biodisponibilidade e absorção do fitoativo pela tecnologia Phytosome®

Esse fitoativo é uma excelente alternativa 100% natural para você reinvestir em você e na sua saúde!

 

TOP 2: Ubiqsome®

Ubiqsome® é uma formulação inovadora da coenzima Q10 com a tecnologia Phytosome®.

Sua principal ação é atuar sobre a função mitocondrial, no processo de respiração celular e produção de ATP, como intermediário no sistema de transporte de elétrons.

Além disso, ele apresenta atividade antioxidante e proteção contra doenças cardiovasculares e neurodegenerativas. É um excelente fitoativo para utilizar diariamente ou até para compor formulações voltada para auxiliar no processo de emagrecimento, na melhora da disposição e fadiga e na prevenção de doenças crônicas.

 

TOP 3: Ansiless®

O Ansiless® é um fitoativo 100% natural capaz de reduzir a ansiedade e promover qualidade de sono, através da sensação de relaxamento que ele pode proporcionar.

Por ser um potente ansiolítico, também interfere na melhora do humor, por atuar em receptores de serotonina, além de auxiliar na redução da agitação, dores tensionais, compulsão alimentar, ansiedade e suas comorbidades.

 

TOP 4: Herbatonin®

Em quarto lugar o destaque foi para o Herbatonin®, a primeira melatonina plant-based do Brasil e que possui em sua formulação três espécies vegetais.

Esse fitoativo é destinado à indução e promoção da melhora da qualidade do sono, dado que possui em sua composição a fitomelatonina, molécula de melatonina vegetal semelhante a produzida pelo nosso organismo ou melatonina sintética, atuando sobre distúrbios, como insônia, jet lag ou aqueles causados por trabalhos noturnos e sintomas relacionados.

Por sua ação antioxidante, ainda contribui para a consolidação da memória, termorregulação, conservação e restauração da energia e do metabolismo energético cerebral.

 

TOP 5: Beanblock®

Beanblock® é conhecido como um potente aliado das dietas low carb, inibindo a absorção de carboidratos até 500x mais que outras formulações. Além disso, é o único fitoativo com atividade controlada da fitohemaglutinina – quantidade mínima para assegurar eficácia sobre a redução da grelina, nosso hormônio da fome, com diminuição do apetite e segurança pela ausência de efeitos colaterais.

Entre seus principais benefícios, destacam-se:

– Redução de até 65% sensação de fome

– Diminuição de 6,3 cm circunferência da cintura

– Redução de 40% de redução no aumento de glicemia gerada por carboidratos

 

Agora que você conhece alguns dos nossos fitoativos mais procurados e sabe como eles ajudam a melhorar a sua saúde, procure um prescritor de confiança e comece a inseri-los na rotina!

 

 

 

Voltar