Ubiqsome e seus benefícios na rotina

Ubiqsome e seus benefícios na rotina

Você sabe o é a Coenzima Q10 e por que é importante realizar a sua suplementação no organismo?

Vamos lá! A Coenzima é uma substância naturalmente encontrada no organismo e considerada essencial para a produção de energia, uma vez que participa ativamente do processo de produção de energia para as células.

Com isso, oferece uma potente ação antioxidante e atua protegendo as células da ação dos radicais livres, que são produzidos pelo metabolismo energético.

Sobre a importância da suplementação

Apesar de ser produzida pelo organismo e encontrada em alguns alimentos, existem alguns fatores que podem reduzir a produção natural da Coenzima Q10 no organismo, fazendo com que a suplementação seja fundamental para garantir os níveis adequados.

Pensando nisso, a Florien desenvolveu um fitoativo 100% natural, chamado UBIQSOME®.

Com uma formulação inovadora da coenzima Q10 com a tecnologia PHYTOSOME®, esse fitoativo oferece:

– Alta biodisponibilidade

– Efeito antioxidante

– Auxilia na síntese de ATP

Os ativos que fazem parte da formulação do UBIQSOME®, atuam sobre a função mitocondrial, no processo de respiração celular e produção de ATP, como intermediário no sistema de transporte de elétrons. Além disso, ainda oferece proteção contra doenças cardiovasculares e neurodegenerativas.

Vale ressaltar que a tecnologia PHYTOSOME® é responsável pelo aumento da absorção, biodisponibilidade e garantia da eficácia da coenzima Q10.

Você encontra os fitoativos da Florien nas melhores farmácias de manipulação do Brasil!
Descubra uma mais perto de você através do Buscafito.

 

 

 

Voltar