Fitoativos & Universo Florien

Fitoativos & Universo Florien

Você sabia que a Florien possui mais de 20 anos de experiência no mercado magistral? Ou seja, não é por acaso que decidimos criar o nosso próprio universo. Afinal, são anos de pesquisa, desenvolvimento e inovação para poder lançar os nossos fitoativos e proporcionar soluções naturais para as mais diferentes áreas da saúde, sempre com foco na saúde, longevidade e bem-estar. E se você quer entender melhor sobre os fitoativos que fazem parte do nosso universo, não deixe de ler o conteúdo de hoje!

 

Os fitoativos

Antes de descobrir mais detalhes sobre os nossos fitoativos, é preciso conhecer o nosso trabalho e propósito. Somos uma distribuidora de insumos farmacêuticos especializada em fitoativos, com formulações que são capazes de promover saúde e qualidade de vida.

No entanto, nossos fitoativos possuem vários diferenciais: os extratos são obtidos de fontes 100% naturais, desenvolvidos com tecnologias e passam por rígidos controles de qualidade, tudo para comprovar total eficácia e para apresentar os reais resultados que podem ser obtidos com o uso contínuo dos fitoativos.

Ao longo dos anos, desenvolvemos mais de 30 brands, que atuam diretamente em quatro áreas: bem-estar metabólico, psicológico, físico e epigenético. Clique aqui para saber como é possível aproveitar ao máximo os benefícios dos nossos fitoativos.

Vale ressaltar que os tratamentos com fitoativos são individualizados e direcionados às necessidades específicas de cada pessoa. Tudo isso alinhado a profissionais de saúde!

 

Certificações

Todos os processos e análises dos fitoativos são minuciosamente controlados em unidade inspecionada pelo FDA (Food and Drug Administration), uma agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, que visa atender e superar aos mais exigentes padrões de qualidade do mercado.

 

Quem pode prescrever os fitoativos?

Essa é, sem dúvida, uma das perguntas mais frequentes que recebemos. Não somos uma empresa que realiza a venda direta dos fitoativos ao consumidor final. Nossas vendas são direcionadas para as melhores farmácias de manipulação do Brasil e são elas que manipulam os fitoativos nas dosagens certas para cada pessoa.

Quem pode prescrever os fitoativos são profissionais de saúde prescritores, como médicos e nutricionistas e até mesmo o farmacêutico de sua farmácia de confiança. Esses profissionais são autorizados a realizar a prescrição e a orientar sobre a dosagem certa e a melhor forma de uso de cada um deles, avaliando a estratégia que melhor se adapta às suas necessidades individuais.

 

Onde encontrar as farmácias de manipulação que têm nossos fitoativos?  

Para facilitar ainda mais a pesquisa, e conhecer todas as farmácias de manipulação que possuem os nossos fitoativos, criamos o Buscafito. Essa ferramenta está disponível tanto no site, quanto no aplicativo da Florien e direciona os usuários para as farmácias de manipulações de todo Brasil, e mais próxima da sua localização, de acordo com o fitoativo procurado.

 

Nosso propósito

Além de proporcionar saúde, qualidade de vida, bem-estar e longevidade, oferecendo soluções naturais para as mais diversas situações e necessidades, costumamos dizer que, juntos, nós criamos o futuro da medicina personalizada. E esse é o nosso principal propósito.

Quer saber ainda mais informações sobre o nosso universo? Acompanhe as nossas redes sociais e acesse todos os conteúdos do blog.

 

 

Voltar