Associação entre fitoativos, chás e superalimentos

Associação entre fitoativos, chás e superalimentos

Conheça algumas das associações mais eficazes entre fitoativos e superalimentos e saiba como elas podem dar um UP em sua rotina

Que os fitoativos têm o poder de transformar a saúde, o corpo, a mente e a vida das pessoas não é segredo para ninguém.  Porém, o que pouca gente sabe é que a associação de diferentes destes, pode potencializar os seus resultados e trazer ainda mais benefícios.

Ou seja, não importa qual seja a sua necessidade, unir os fitoativos pode ser uma estratégia inteligente na prevenção e tratamento de uma série de comorbidades como obesidade, compulsão alimentar, estresse, ansiedade, dor, etc. Ou seja, não importa a sua necessidade nós temos a solução para cuidar de cada uma delas e proporcionair mais saúde e bem-estar.

Continue lendo esse artigo e descubra algumas destas associações.

Dentro do Universo Florien, estamos sempre atentos às pesquisas e as novas tendências para avaliar quais as melhores associações entre os nossos fitoativos.

Conheça algumas delas:

  • Dupla do bem-estar: Ocibest® e Ansiless®
  • Dupla do emagrecimento saudável: Beanblock® e Greenselect Phytosome®
  • Dupla da leveza: Diglothin® + Meu Chá Afina, da AH! Natu
  • Dupla do treino: Querceteam Phytosome® + Acelera TermoShot, da AH! Natu

Mas, vale ressaltar, que a introdução de todos esses fitoativos na rotina deve ser feita com acompanhamento de um profissional da saúde, procure o seu prescritor de confiança!

Realizar a associação de fitoativos e incluí-los na rotina, significa desenvolver uma estratégia personalizada para cada pessoa, com foco nas necessidades individuais de cada paciente, de forma personalizada.

Um bom exemplo é o Greenselect Phytosome® em associação com o Beanblock®. Quando consumidos sozinhos já cumprem todos os benefícios propostos, mas em associação intensificam ainda mais os resultados de quem está em busca de perder peso e reduzir medidas de forma saudável.

 

Entenda melhor os resultados de cada uma das duplas de fitoativos do Universo Florien:

Dupla da leveza: Diglothin® + Meu Chá Afina, da AH! Natu

Um corpo bonito é um corpo saudável. E Diglothin® associado ao Meu Chá Afina, da AH! Natu, é considerado uma dupla imbatível, que vai fazer você valorizar ainda mais as curvas do seu corpo, garantindo inúmeros benefícios à saúde.

Com resultado rápido – em apenas oito semanas, Diglothin® previne a formação de gordura, o que favorece a redução de medidas, principalmente na região abdominal.

Com ingredientes diuréticos e antioxidantes, Meu Chá Afina é um blend especial que reúne Hibisco, Framboesa, Stévia e Maçã, fornecendo nutrientes que auxiliam na melhora da aparência da pele e na redução do inchaço. O hibisco, seu principal componente, atua na redução do acúmulo de líquidos, além de contribuir para evitar a formação de células de gordura, principalmente na região do abdômen e quadris.

 

Trio do bem-estar: Ansiless®, Ocibest® e Herbatonin®

Frente a todos os desafios que vivemos no dia a dia, o estresse está entre os principais problemas causados pela rotina em que vivemos atualmante, o que pode desencadear outros problemas, como dificuldades para dormir ou sentimentos de ansiedade.

Com mecanismos de ação diferentes – enquanto Ocibest® modula cortisol, Ansiless® atua nos receptores GABA e 5HT7, a combinação desses fitoativos contribui na redução do estresse e, ao mesmo tempo, traz tranquilidade e a sensação de bem-estar. E, junto ao Herbatonin®, um fitoativo padronizado em fitomelatonina, uma substância natural idêntica à melatonina, tem-se a solução ideal para garantir uma noite tranquila e um sono reparador.

Assim, a estratégia de associação de três fitoativos que amenizam os sintomas da ansiedade, estresse e da insônia, pode proporcionar uma vida com muito mais leveza e bem-estar.

 

Dupla do emagrecimento saudável: Beanblock® e Greenselect Phytosome®

Para quem está buscando emagrecer de forma natural e saudável, contar com os benefícios do Greenselect Phytosome®, associado ao Beanblock®, é uma forma de obter resultados ainda mais satisfatórios.

O Greenselect Phytosome® é um termogênico descafeinado capaz de aumentar o gasto energético sem acelerar o coração, auxilia na prevenção do ganho de peso ou no tratamento para quem quer reduzir medidas, além de poder ser utilizado como um excelente pré-treino.

Já o Beanblock® age reduzindo a aborção do tão temido carboidrato, através da inibição da quebra do amido pela alfa-amilase além de apresentar um efeito sacietógeno, pela redução da liberação de grelina pelo estômago.

Unindo esses dois fitoativos a uma alimentação equilibrada e exercícios físicos, o corpo sente de forma ainda mais rápida todos os efeitos positivos dessa dupla.

Você pode conferir todos os benefícios dessa associação nesse outro artigo.

 

Dupla do treino: Querceteam Phytosome® + Acelera TermoShot, da AH! Natu

Você gostaria de ter 20 vezes mais disposição, resistência e saúde? Com a associação dos fitoativos Querceteam Phytosome® o Acelera Termoshot, da AH! Natu, isso é possível.

Querceteam Phytosome® é um fitoativo inovador, formulado com a tecnologia Phytosome®, o que garante alta biodisponibilidade, sendo 20 vezes mais biodisponível que o extrato convencional. Ele é capaz de combater células senescentes, melhorar a performance física, fortalecer o sistema imunológico e ainda tem efeito anti-inflamatório e antioxidante.

O Acelera TermoShot é feito com ingredientes naturais, zero calorias e ainda tem alto teor de fibras. Com Greenselect® em sua composição, este é um termogênico sem cafeína, diferenciado para aqueles mais sensíveis a esse componente. Sob medida, os sachês são uma junção do poder e energia da natureza em doses únicas para ficar em sinergia com o seu ritmo!

 

Agora que você já conhece algumas opções de associações, procure o profissional de saúde de sua confiança e comece a inserir nossos fitoativos, chás e superalimentos em sua rotina!

 

 

Voltar